Jornada no Campo será realizada em Nova Olinda do Maranhão entre os dias 02 e 04

Na próxima semana, será realizada na cidade de Nova Olinda do Maranhão a capacitação “Jornada no Campo” entre os dias 02 e 04 de outubro no auditório da Prefeitura Municipal de Nova Olinda do Maranhão. A Secretaria Municipal de Agricultura e outros parceiros, convidam os produtores para participar da importante capacitação, que terá uma série de atividades e oficinas.

A Jornada no Campo visa levar informações aos produtores rurais sobre a importância da utilização de ferramentas de gestão empreendedora na propriedade rural, como um diferencial em seu negócio.
O produtor rural cada vez mais precisa compreender que é um empreendedor e que para poder sair na frente torna-se necessário adquirir alguns conhecimentos sobre como administrar melhor seu negócio. E estas oficinas ajudarão a ter essa compreensão abrindo assim novas possibilidades.
Se você é produtor rural esta é uma excelente oportunidade para alcançar êxito.
O público alvo dessas oficinas são todas as classes de agricultores e produtores rurais.
Serão três dias de oficinas: segunda, terça e quarta (manhã e tarde)
O valor da inscrição é apenas R$ 20,00.
Maiores informações na Secretaria de Agricultura ou ligue para 9 9994-4105 (Fernando Lopes) ou 9 8707-8671 (Adalberto Carvalho)

O evento é uma parceria entre SEBRAE, Prefeitura Municipal de Nova Olinda do Maranhão e Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente de Nova Olinda do Maranhão.


Categoria:Geral

Deixe seu Comentário