III Copa Nova Olinda sub 17: NOEC e Araguanã decidem domingo o título

A tradicional e única competição de base do futebol do Alto Turi, a Copa Nova Olinda sub 17, na sua 3ª edição, traz um grande clássico na decisão do titulo de 2017. NOEC (Nova Olinda do Maranhão) clube formador de bons atletas fará a final com a excelente seleção de Araguanã da categoria.


NOEC e Araguanã marca também o encontro dos professores Douglas Sousa (NOEC) e Baltazar Lira (Araguanã), que trabalham com a base do futebol em seus municípios.


NOEC e Araguanã com bons atletas farão certamente um jogo muito equilibrado e com muitos gols. Na primeira fase a equipe de Araguanã venceu o NOEC pelo placar de 4 x 3.


Neste domingo (01) às 16:00 horas, NOEC x Araguanã decidirão o título da III Copa Nova Olinda sub 17. A partida será realizada no estádio municipal “Mangueirão” e a Rádio Ieshuá FM fará a transmissão do jogão de bola. A narração será de Adiel Mendes e as reportagens de Cícero Ferraz. Os internautas poderão acompanhar pelo site www.radioieshua87.com


As equipes jogarão em igualdade de condições, havendo empate no tempo normal, o título será definido nas cobranças de penalidades. As torcidas de NOEC e Araguanã prometem fazer uma grande festa nas arquibancadas do estádio Mangueirão.


Árbitro: Manoel Filho (Santa Luzia do Paruá)

Assistente 1: Fábio Cabral (Santa Luzia do Paruá)

Assistente 2: Marcos Barros Costa (Nova Olinda do Maranhão)


Categoria:Geral

Deixe seu Comentário