Dia 12 será realizada da 1ª edição do Projeto Criança no Esporte.

Nesta quinta-feira (12) será realizada a 1ª edição do Projeto Criança no Esporte.

A Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (SEMEJ) em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e com o apoio da Prefeitura Municipal de Nova Olinda do Maranhão, realizam a edição inaugural do Projeto Criança no Esporte, que ofertará várias atividades esportivas durante toda a quinta-feira (12), que é justamente do dia das crianças.


As atividades esportivas programadas são: passeio ciclístico, trilha de bike em pista preparada, torneios de queimadas, futsal, futebol e outras brincadeiras.


Para os participantes haverá o sorteio de brindes e de duas bicicletas. As atividades ocorrerão no estádio Mangueirão, Praça de Eventos, ginásio do Trator e na pista de bike do bairro Trator.


Professores de Educação Física, monitores do Mais Educação, gestores, coordenadores e demais professores participam também do projeto.


Toda equipe da SEMEJ está envolvida no projeto, onde os coordenadores Mônica Silva e Atavaldo Morais preparam os últimos detalhes do programa esportiva da próxima quinta-feira (12).


As crianças que participarão do eventos já estão preparando os últimos detalhes para o grande dia.


PROGRAMAÇÃO

Manhã

-Passeio ciclístico pela principais avenidas e ruas de Nova Olinda do Maranhão. Concentração a partir das 07:00 horas na Praça de Eventos Narcisa Brito Lima.

-Torneio de futebol (Estádio Mangueirão) a partir das 08:00 horas.


Tarde

-Torneio de Futsal (Masculino e Feminino)

-Queimadas

-Trilha de bike (pista)

  • Premiação de todas as modalidades no Ginásio Municipal

Local: Ginásio do Bairro do Trator


Categoria:Geral

Deixe seu Comentário