Governo do Maranhão abre inscrições para o seletivo de professores com 2 vagas para Nova Olinda do Maranhão

O Governo do Maranhão, por meio da por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), abrirá nesta quinta-feira (19) as inscrições do Seletivo Simplificado para contratação temporária de professores, para atuarem nas modalidades de Ensino Médio Regular, Quilombola e Educação Especial em escolas da rede estadual, conforme os editais 054/2017 (Ensino Médio Regular E Educação Quilombola) e 053/ 2017 (Educação Especial).


As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até as 23h59 do dia 26 (quinta-feira), exclusivamente pelo endereço eletrônico da Seduc.


No total são ofertadas 77 vagas mais cadastro de reserva para o Ensino Médio Regular e Quilombola. Para professores da Educação Especial são ofertadas 89 vagas. O seletivo constará de avaliação curricular de títulos e experiência profissional docente, realizado em etapa única. Os candidatos aprovados, dentro do limite de vagas, serão contratados pela Secretaria de Estado da Educação, em regime de 20 horas de trabalho semanais.


Após efetuar a inscrição no portal da Seduc, o candidato deverá entregar até às 19h do dia 27 (sexta-feira) os documentos e títulos, acompanhados da ficha de inscrição, gerada via internet, nas sedes da Unidade Regional de Educação a qual estiver jurisdicionado, cujos endereços estão indicados no edital, disponível no site da Seduc.


VAGAS PARA NOVA OLINDA DO MARANHÃO


No seletivo para a contratação temporária, o município de Nova Olinda do Maranhão foi contemplado com duas (2) vagas para LÍNGUA PORTUGUESA E LITERATURA, para professores com formação em LETRAS, ou na ausência com formação de áreas afins.

As vagas são para a sede (Centro de Ensino Teresinha Alves Rocha).


Fonte: SEDUC – MA


Categoria:Geral

Deixe seu Comentário