Liberado: Campo de Perizes está totalmente duplicado

Foi liberado, na manhã de ontem, mais um trecho duplicado na BR -135, que vai da ponte sobre o Estreito dos Mosquitos, na Estiva, até o início de Periz de Baixo, em Bacabeira. Com isso, todo o Campo de Perizes está totalmente duplicado, o que deve reduzir o número de acidentes na área, considerada uma das mais perigosas na saída de São Luís, com grande número de mortes durante ultrapassagens.

A duplicação beneficiará em média 25 mil motoristas, que trafegam diariamente pela via. Uma obra aguardada há décadas por todos que precisam passar diariamente pelo local. Com a liberação, a preocupação diminui consideravelmente, pois com a duplicação da via condutores não precisarão se preocupar com ultrapassagens de risco, o que diminuirá a quantidade de acidentes e mortes na rodovia.

A liberação do trecho ocorreu em um momento considerado ideal, pois este mês, com as festas de fim de ano e as férias, grande quantidade de pessoas aproveitam para sair e entrar na capital, prevendo diminuir os riscos existentes há muitos anos na via, principalmente em um dos trechos considerado como “trecho da morte”, localizado no Campo de Perizes, que todos os anos, principalmente nesta época, registra números alarmantes de acidentes de trânsito.


Portal Imirante


Categoria:Geral

Deixe seu Comentário