‘Caravana Empresarial’ trará serviços e oportunidades a empreendedores do Alto Turi

Em uma ação inédita para dialogar e levar serviços aos empreendedores dos setores de comércio e serviço no interior do estado, o Governo do Maranhão promove, nos dias 18 e 19 de outubro, a ‘Caravana Empresarial’ na cidade de Santa Luzia do Paruá.

Com apoio das entidades de classe, o governo também abrirá espaço para a participação de outros municípios localizados nas proximidades das cidades polos que receberão a comitiva.


Com ampla oferta de serviços, a Caravana contará com a participação das Secretarias de Estado da Fazenda (Sefaz), de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Sema), Indústria e Comércio (Seinc), de Segurança Pública (SSP), além da Junta Comercial do Maranhão (Jucema) e do Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial do Maranhão (Inmeq-MA).


As ações da Sefaz serão destinadas aos Agricultores Familiares e Empreendedores, além de Contadores, Comerciantes e Cidadãos Maranhenses.A Secretaria oferecerá palestras de sensibilização, oficinas, fornecimento de Declarações, Formalização de microempreendedores, orientações tributárias para os contribuintes, além de outros serviços.


Já a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos focará na orientação e apoio ao licenciamento ambiental, explicando os procedimentos para aquisição e acompanhamento da expedição do documento.


A abertura será realizada no dia 18.10 às 18:00 horas no CE Cleobeto de Oliveira Mesquita – BR 316 – Vila Santo Estevão – Santa Luzia do Paruá.


Os interessados em participar do município de Nova Olinda do Maranhão devem procurar os parceiros do Governo do Estado do Maranhão.


Mobilização local: Claude Marz Silva, Agente de Desenvolvimento de Nova Olinda e Assessor de Articulação Política do Governo do Estado, e parceiros locais: Prefeitura Municipal, Associação Comercial de Nova Olinda do Maranhão.


Categoria:Geral

Deixe seu Comentário