Imperatriz e São José decidem vaga na final do Campeonato Maranhense

Na noite deste sábado, Imperatriz e São José definirão o último finalista do Campeonato Maranhense de 2018, às 19h30 no Frei Epifânio. Com melhor campanha e o primeiro jogo empatado sem gols, o Cavalo de Aço joga por uma nova igualdade para chegar à decisão, enquanto o Peixe Pedra avançará somente em caso de vitória.

Para o Imperatriz, além da vaga na final, também está em jogo a vantagem na decisão. Caso consiga um triunfo, o Cavalo de Aço empatará com o Moto em 17 pontos na classificação geral, mas levará vantagem por ter uma vitória a mais. Caso avance com empate, a vantagem permanecerá com o Rubro-Negro.

Para o time que entrará em campo, o técnico Vinícius Saldanha deverá realizar mudança apenas na zaga, com a suspensão de André Penalva e a entrada do zagueiro Michael. A provável escalação do alvirrubro conta com Jean; Gabriel Paulino, Michael, Anderson e Renan; Mateus Ferreira, Sousa Tibiri, Daniel Barros e Rubens; Adauto e Júnior Chicão.

No São José, o técnico Luís Miguel tentará repetir o feito da fase de classificação, quando o Peixe Pedra foi o único time que venceu o Imperatriz no Frei Epifânio. A equipe conta com o desfalque do atacante Fábio Ricardo, suspenso pelo terceiro amarelo, e o atacante Ivanilton, com dores musculares, é dúvida para o jogo.

A provável formação do São José conta com Laert; Neto, Paulo Maranhão e Bruno; Jadão, Matheus Alles, Arcinho, Diego Batata, Matheus Moura, Diego Silva e Ivanilton (Maurício).

ARBITRAGEM

Árbitro – Paulo Sergio Santos Moreira – CBF
Assistente 1: Antonio Adriano Oliveira – CBF
Assistente 2: Antonio Fernando Sousa Santos – CBF
4º árbitro: Elenilson Kleber Viegas
Categoria:Geral

Deixe seu Comentário