Secretaria Municipal de Saúde realiza caminhada com parte das atividades do Outubro Rosa.
Publicada em: 25/10/2017 17:26 - Geral
A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Olinda do Maranhão, realizou na manhã desta quarta-feira (25) uma caminhada com os profissionais de saúde, onde essa atividade faz parte das ações do Outubro Rosa.
A caminhada serviu para alertar às mulheres de Nova Olinda do Maranhão quanto à necessidade da realização de exames de prevenção contra o câncer de mama. Os profissionais de saúde vêm realizando uma série de atividades no Outubro Rosa.
Outubro é o mês do Outubro Rosa, movimento que vem ganhando força a cada
ano com o objetivo de levar conscientização sobre a prevenção do câncer
de mama. Segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA), a cada ano surgem mais de 50 mil novos casos no Brasil.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site.
Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.